Siderópolis inicia recuperação das estradas

24 fev

Siderópolis (24/2/2016) – O Governo de Siderópolis iniciou nessa quarta-feira, 24, a recuperação das estradas municipais pavimentadas. A manutenção começou pela rodovia Padre Herval Fontanella, trecho de quase seis quilômetros que liga o centro da cidade à localidade de Rio Jordão, acesso à Barragem do Rio São Bento.

Dessa vez, segundo o prefeito Hélio Cesa Alemão, a recuperação está sendo feita com o corte do asfalto, retirada do material danificado e colocação de nova camada asfáltica, garantindo mais durabilidade à recuperação. “Já tínhamos colocado massa asfáltica várias vezes, mas as chuvas e o próprio trânsito do local auxiliavam na reabertura dos buracos. Agora estamos fazendo um trabalho mais demorado, porém muito mais duradouro”, destacou o prefeito, que acompanhou todo o trabalho ao lado do vice-prefeito, Roni Remor.

Os serviços de recuperação das vias estão sendo feitos pela própria prefeitura, por meio da Secretaria de Obras. Depois do acesso ao bairro Rio Jordão, a programação prevê a manutenção de outras ruas, como a avenida Porfírio Feltrin, na região central.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: