EI Criança Cidadã reforma e adapta banheiros e constrói fraudário para alunos especiais

4 fev

Siderópolis (4/2/2016) – O Governo de Siderópolis em parceria com a Associação de Pais e Professores (APP) está reformando os banheiros dos estudantes do Centro de Educação Infantil (CEI) Criança Cidadã, no centro da cidade.  Os banheiros estão sendo adaptados com a colocação de mais lavatórios e sanitários infantis. Além disso, será construído um fraldário anexo para atendimento de estudantes com necessidades especiais. A reforma será concluída antes do início das aulas, marcado para o dia 22 de fevereiro. 

“A reforma e adaptação são de extrema importância para os estudantes. Nos organizamos por meio de parcerias e vamos conseguir melhorar os equipamentos oferecidos aos alunos”, destacou a professora Jucineia Nunes, diretora do CEI. 

O CEI Criança Cidadã possui aproximadamente 250 estudantes, divididos entre as séries iniciais do ensino fundamental e em turmas de 3 a 5 anos. Segundo a direção, ainda há vagas e as matrículas podem ser feitas pelos pais ou responsáveis diretamente na sede da escola. “Fizemos uma reorganização de espaço e aumentamos mais uma turma para melhor atender à população”, afirmou a diretora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: