Aplicativo do Sicoob é eleito melhor do país pelo Prêmio Relatório Bancário

13 jan

O Mobile Banking do Sicoob foi premiado pelo Relatório Bancário 2015, na categoria Autoatendimento, como o melhor aplicativo de instituições financeiras do Brasil. O APP é responsável por 22% das operações realizadas pelo Sicoob e possui um índice que aprovação pelos usuários de 4,7 nas lojas virtuais da Apple e Google.

Segundo o analista de cobrança do Sicoob Credisula, Adriano Giassi, além de seguro o aplicativo traz mais comodidade aos associados. “Com o Mobile Banking do Sicoob nossos associados não precisam se deslocar até as agências para realizar as transações bancárias, podendo resolver tudo em clic pelo tablet ou celular”, explica.

Além da localização de agências, caixas eletrônicos e correspondentes, com o aplicativo também é possível fazer a leitura automática de códigos de barras no padrão FEBRABAN e QR Code; impressão de extratos e comprovantes diretamente pelo dispositivo móvel utilizando uma impressora conectada na mesma rede sem fio ou por meio da internet.

O Mobile Banking do Sicoob permite realizar cerca de 100 tipos de transações diretamente do aparelho móvel. “O associado pode consultar saldos e extratos de conta corrente, empréstimos, investimentos, previdência e cartões; pagar títulos (boletos de cobrança), tributos municipais, estaduais e federais; entre outras finalidades”, destaca Giassi.

O APP está disponível para celulares e tablets e é compatível com as plataformas iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e Firefox OS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: