Mais duas ruas são pavimentadas em Siderópolis

22 dez

Siderópolis (21/12/2015) – As ruas Oli Manoel Rodrigues e Dr. Luiz da Fonseca Girão, ambas no bairro Vida Nova, em Siderópolis, foram pavimentadas pelo Governo Municipal. Com mais de 640 metros quadrados de obra, o investimento total passou de R$ 357 mil. Feitas em parceria com o Governo do Estado, por meio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), as obras fazem parte de um pacote de pavimentações de R$ 4 milhões, que incluem os acessos ao Rio Kuntz (concluído), ao Santo Antônio (em fase de conclusão), e ao São Martinho (em andamento), além de outras ruas que serão pavimentadas.

“Estamos trabalhando para pavimentar as ligações entre as comunidades do interior, mas também priorizando melhorias na região central”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, acrescentando que “as obras no bairro Vida Nova foram feitas depois da passagem do esgotamento sanitário para evitar danos ao asfalto”.

As obras de pavimentação na área rural de Siderópolis já permitiram a ligação asfáltica até à comunidade de Rio Kuntz, com mais de 1,6 quilômetro de extensão. O trecho que dá acesso à localidade de Santo Antônio, com cerca de 400 metros, também já está com capa asfáltica, faltando apenas as sinalizações vertical e horizontal. Já as obras na localidade de São Martinho, com aproximadamente 2,1 quilômetros e vão até o entroncamento com o Alto Rio Maina, estão em fase de imprimação, devendo estar totalmente concluídas no início de 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: