Chegada do Papai Noel abre o Natal da Família em Siderópolis

11 dez

Atrações artístico-culturais também marcaram a abertura da programação natalina no município 

Foi com atrações artístico-culturais e com a chegada do Papai Noel que Siderópolis abriu oficialmente a programação natalina no município, na noite dessa quinta-feira, 10. Realizada pelo Governo Municipal, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social (Afabess), a abertura do Natal da Família aconteceu na Praça Central, reunindo crianças, jovens e adultos.

As atrações iniciaram com o Coral Vozes da Alegria, sob a regência do maestro Frederick Casagrande, e seguiram com as apresentações musicais e teatrais da Escola Fazendo Arte. No entanto, a atração mais aguardada da noite foi a chegada do bom velhinho. O Papai Noel caminhou entre as crianças, distribuiu balas e recebeu a chave do município das mãos do vice-prefeito, Roni Lilo Remor. O encerramento da primeira noite da programação ficou a cargo da banda Estilo da Gente.

Durante o evento, Lilo destacou a importância de celebrar a data e de não deixá-la passar em branco. “Apesar dos problemas que estão atrapalhando o desenvolvimento do Brasil e, infelizmente, estão prejudicando o dia a dia de todos, não poderíamos deixar de comemorar o Natal ao lado da família sideropolitana. Então é por isso que Governo Municipal saúda a todos nessa noite e deseja que o espírito natalino preencha o coração de cada um. Que tenhamos todos um feliz Natal!”, enfatizou o vice-prefeito.

 

Natal da Família Sideropolitana

A programação natalina no município segue até o dia 23, com atrações para toda a família. No dia 18, a comunidade poderá conferir uma noite com cantores de música gospel. No dia 19, a programação do Natal será conciliada com as comemorações dos 57 anos de emancipação político-administrativa de Siderópolis. Além de apresentações artístico-culturais, como a Oficina de Talentos Musicais e o show com as Meninas da Sanfona, haverá também o baile beneficente PrAPAEnoel, no Siderópolis Clube, onde a renda será revertida para finalizar as obras da nova sede da Apae.

Nos dias 20, 21, 22 e 23 a programação do Natal da Família Sideropolitana prossegue com shows de bandas locais e convidados. No domingo, 20, o palco será comandado por Valdir e amigos em uma noite sertaneja. Na segunda-feira, 21, volta ao palco a banda Estilo da Gente, enquanto o grupo Trem de Ferro, de Siderópolis, fica com a responsabilidade de animar a noite de terça-feira, 22. A programação do Natal 2015 encerra na quarta-feira, dia 23, com a dupla Isaac e Helena e com a banda Uma Hora ou Outra.  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: