Siderópolis capacita professores para aulas de italiano na rede municipal

9 dez

Siderópolis (9/12/2015) – Mais professores de Siderópolis estão aptos para lecionar italiano para os mais de mil estudantes da rede municipal de ensino. O curso de Língua Italiana à Distância, encerrado nessa semana, foi oferecido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com Centro de Cultura Italiano (CCI) Paraná e Santa Catarina. As aulas foram ministradas por meio de videoconferência, onde um professor italiano passava o conteúdo que era coordenado por uma tutora do município.

“Foi um curso muito proveitoso e didático, voltado para o ensino em sala de aula. Até mesmo os professores que já falavam italiano se surpreenderam positivamente com o conteúdo. Certamente vamos melhorar ainda mais a qualidade do ensino da Língua Italiana em Siderópolis”, destacou a tutora do curso e professora de italiano de Siderópolis, Maria Aparecida Demétrio Perego.

Com 200 horas/aula e oferecido uma vez por semana, o curso regular foi ministrado no Centro Social Urbano (CSU), no centro da cidade. Em Siderópolis todos os estudantes do 1º ao 9º ano têm aulas de italiano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: