Rio de Janeiro vence o 1º Campeonato de Vôlei Misto de Siderópolis

8 dez

A decisão do Municipal aconteceu na tarde do último sábado (5), no Ginásio Antonio Espíndola Ramiro 

Foram conhecidos, na tarde do último sábado (5), os vencedores da primeira edição do Campeonato Municipal de Vôlei Misto Cia do Lar, taça André Feltrin. A equipe Rio de Janeiro conquistou o título da competição após vencer o Patrocínio por três sets a zero. Na disputa pela medalha de bronze, o time Vetera Vôlei venceu o New Star também por três sets a zero, ficando com a terceira colocação. As disputas ocorreram no Ginásio Antonio Espíndola Ramiro, no centro da cidade.

Iniciado em outubro, o campeonato foi uma novidade no município, envolvendo mais de 70 pessoas. “Este foi o primeiro ano em que promovemos a competição, incentivando uma geração a voltar às quadras. Sem dúvida, pretendemos dar continuidade a esse campeonato em 2016, assim como já estamos fazendo em outras modalidades”, comentou o coordenador de esportes da Fundação Municipal de Esporte (FME), Sérgio Lopes.

A competição que misturou homens e mulheres em um mesmo time contou com a participação de sete equipes. Nessa primeira edição, a taça entregue ao time vencedor recebeu o nome do atleta do vôlei sideropolitano André Feltrin, que faleceu em 1999, aos 29 anos. O campeonato foi uma realização da FME, em parceria com o Governo Municipal. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: