Confraternizações marcam o encerramento das atividades dos projetos sociais de Siderópolis

24 nov

Os trabalhos desenvolvidos através das escolinhas retornam no próximo ano, após o início das aulas nas redes municipal, estadual e particular de ensino 

Assim como ocorreu nos outros anos, as atividades desenvolvidas através dos projetos sociais de Siderópolis darão uma pausa nos próximos meses. Ao longo desta semana, as escolinhas da Fundação Municipal de Esporte (FME), promovidas em parceria com o Governo Municipal, realizarão confraternizações para marcar o encerramento das atividades de 2015. Os encontros ocorrerão de forma separada, sendo realizados no dia, local e horário em que acontecem os treinos.

Na manhã do próximo sábado (28) também será realizado um torneio interno com os alunos da escolinha de futsal. Os participantes serão divididos em dois grupos, sendo um dos quatro aos nove anos e o outro de dez a quatorze anos. As disputas serão realizadas no Ginásio Municipal Antonio Espíndola Ramiro e no Campo de Futebol Suíço Otacílio Mendes.

Neste ano, os projetos sociais de Siderópolis contaram com escolinhas de futsal masculino e feminino, futebol de campo, voleibol feminino, Vôlei da Melhor Idade, voleibol adulto, tênis de mesa, xadrez, capoeira, coral, oficina de violão e jiu jítsu.

As matrículas para as escolinhas dos projetos sociais reabrirão no próximo ano, após o retorno das aulas nas redes municipal, estadual e particular de ensino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: