Primeiro jogo da final do Regional da LAC foi desfavorável para o Siderópolis

23 nov

A equipe perdeu para o Nova Veneza por 5 a 3, na disputa realizada na última quinta-feira (19) 

Foi realizado, na noite da última quinta-feira (19), o primeiro jogo da final do Campeonato Regional da LAC (Liga Amadora Criciumense). Na disputa ocorrida no Ginásio Municipal Antonio Espíndola Ramiro, em Siderópolis, a equipe da casa não conseguiu alcançar a vitória, perdendo para o Nova Veneza por 5 a 3.

Os visitantes saíram na frente na disputa, marcando 2 a 0 com Maurício e Andy. Hudson descontou para o Siderópolis, mas Gava ampliou para o Nova Veneza. O placar chegou a ficar igual, após Vinícius marcar dois gols, deixando a partida em 3 a 3. Adavilson ampliou novamente para os visitantes, faltando quatro minutos para o fim da partida. Fechando o placar, Andy marcou mais um, deixando em 5 a 3 para o time veneziano.

De acordo com o técnico do Siderópolis, Sérgio Lopes, ambos os times estão de parabéns pela disputa de quinta-feira. “Nossa equipe jogou bem, mas novamente a partida foi decidida nos detalhes. Não conseguimos o resultado, mas o campeonato ainda não terminou. O título continua em aberto e temos boas chances de conquistarmos a vitória no jogo de volta”, destacou.

A partida de volta da final será realizada nesta quinta-feira (26), em Nova Veneza. O início do jogo está previsto para as 21h. Com a derrota no primeiro confronto, o Siderópolis agora precisa vencer com qualquer resultado, levando a disputa para a prorrogação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: