Municipal de Canastra Masculino conhece os vencedores da edição 2015

16 nov

Na chave dos ganhadores, o troféu dourado ficou com o trio Lúcio, Jandir e Bolacha; já o título da repescagem ficou para a dupla Quintino e Gaúcho

Na última quinta-feira (12), o Campeonato de Canastra Masculino de Siderópolis conheceu os vencedores da edição 2015. A noite foi marcada por quatro disputas, sendo duas pela chave dos ganhadores e duas com as equipes da repescagem. Do primeiro grupo, quem levantou o troféu de campeão foi o trio Lúcio Lazzaris, Bolacha e Jandir. Já a dupla Gaúcho e Quintino foi a vencedora da repescagem.

Completando o pódio da chave dos ganhadores, o trio Márcio, Pedro Scussel e Tirulin ficou com o vice-campeonato. Périco e Coxa conquistaram a terceira colocação, enquanto a equipe Felix, Betinho e Cleber ficou com o quarto lugar. Pela repescagem, Maciel, Toninho e Emerson conquistaram o segundo lugar. A terceira e a quarta colocações ficaram para as duplas Pioco e Neguinho e Hamilton e Gregório, respectivamente.

A decisão do Municipal foi realizada no Restaurante Gran Belluno e contou com um jantar ao fim das disputas. O campeonato foi mais uma realização da Fundação Municipal de Esporte (FME), em parceria com o Governo de Siderópolis. “É fundamental que nós, da administração municipal, continuemos incentivando a prática esportiva em nossa cidade, pois isso proporciona inúmeros benefícios a todos”, comentou o prefeito em exercício, Roni Lilo Remor, que acompanhou a final e participou da competição deste ano. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: