Ajax e Trilho disputarão a grande final do Campeonato Regional da LARM da 2ª Divisão

16 nov
Siderópolis: Jogando no Estádio Edval Izaú Pereira, em Siderópolis, na tarde deste domingo, 15 de novembro, Trilho x Internacional empataram em 1×1 pelas semifinais do Campeonato Regional da LARM da 2ª Divisão. Nenê marcou 1×0 para o Internacional aos 31 minutos do primeiro tempo. O gol de empate do Trilho foi assinalado por Kiko, aos 29 minutos da etapa final.

Com o empate no tempo normal, a disputa da vaga na grande final da competição foi para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti, onde o Trilho venceu por 5×4. Dodi, Juninho, Leon, Farinha e Jauhad converteram as cinco cobranças do Trilho. Pelo Internacional, marcaram Paulo Ricardo, Eliel, Dael e Ovelha.

O adversário do Trilho na grande final do Campeonato Regional da LARM da 2ª Divisão será o Ajax, que neste sábado (14) também precisou das cobranças de tiros livres da marca do pênalti para chegar na final da competição.

O jogo decisivo da competição será disputado no Estádio Engenheiro Mozart Vieira, Bairro Montanhão, em Siderópolis, em data que será definida pelo Departamento Técnico da LARM nesta segunda-feira (16).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: