Alimentos arrecadados no 1º Encontro de Carros Antigos de Siderópolis são distribuídos à entidades

13 nov

Siderópolis (13/11/2015) – O grupo Antigos da Montanha distribuiu os mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante as inscrições para o 1º Encontro de Carros Antigos de Siderópolis. A doação foi entregue para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e para as famílias carentes que participam dos programas do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.  

“Depois de comemorar o sucesso do encontro, agora cumprimos nosso compromisso com a solidariedade”, afirmou um dos organizadores do evento, Roberto Kestering, que realizou a entrega junto com Airton Leal Ghisi, ambos representantes do Grupo Antigos da Montanha. 

Com a participação de mais de 230 expositores, o 1º Encontro de Carros Antigos de Siderópolis superou todas as expectativas e foi considerado sucesso absoluto pelos organizadores. Com o apoio do Governo Municipal, o encontro promoveu a confraternização entre os apaixonados pelo antigomobilismo e deve entrar para o calendário de eventos do município de Siderópolis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: