Cnet lança promoção especial para as mulheres

28 fev

O mês de março promete ser mesmo cor-de-rosa na Cnet Internet: a empresa vai homenagear as mulheres durante todo o mês em alusão ao dia delas, celebrado no dia 8. Para isso, várias ações serão realizadas, tendo em vista, principalmente, homenagear as clientes e potenciais clientes.

Uma das principais promoções do mês cor-de-rosa é que as mulheres que se tornarem clientes da Cnet em março ganham a primeira mensalidade. “Será um mês de internet com qualidade e gratuita para as mulheres que se tornarem nossas clientes. Elas terão internet em março e só começarão a pagar a mensalidade em maio”, afirma o proprietário da empresa, Gustavo Camacho.


A ação, segundo ele, leva em consideração a importância que as mulheres têm na vida das pessoas, sendo que é essencial homenageá-las. “Este é um presente que estamos ofertando para todas as mulheres que ainda não são nossas clientes e que residem nos municípios em que atuamos”, ressalta.


Além da promoção do Dia das Mulheres, a Cnet está com muitas outras vantagens, sendo que os atuais clientes que indicarem novos clientes também ganham uma mensalidade. Para as pessoas que se tornarem clientes da Cnet, o pagamento da antena e instalação pode ser parcelado em até 12 vezes, sem entrada, e o melhor de tudo: os que assinarem o plano de 1 Mb ainda ganham um roteador Wireless.


Seja cliente da Cnet e aproveite as vantagens! A Cnet Internet atende os municípios de Cocal do Sul, Lauro Muller, Treviso, Siderópolis e Urussanga, levando internet via rádio, com qualidade e velocidade. É um mundo de possibilidades nas suas mãos!
Cnet um parceiro do Portal Siderópolis 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: