Algumas fotos do desrespeito no rio Jordão na localidade de Rio Jordão

26 mar


Siderópolis, na manhã deste domingo (25/03) moradores se depararam com um caso inusitado os peixes do rio Jordão estavam todos morrendo e havia um cheiro forte nas mediações do rio, alguns moradores conseguiram salvar alguns poucos peixes, os peixes estavam todos por cima da água.
Chamamos a polícia e disseram que não podiam fazer nada, ligamos para FATMA falaram que não tinha tempo de vir até lá, se fosse para pegar alguém cortando uma árvore se quer, eles estariam correndo lá, mais para uma situação dessa não deram importância, somente a RBS veio e tirou algumas fotos. 
A vigilância sanitária de Siderópolis esteve no local recolhendo amostras de água para fazer analise e saber o porque que os peixes estavam morrendo. 
Aqui fica minha indignação e a de todos da comunidade pelas autoridades, que são pagas para fazer o seu papel e não o estão cumprindo. 

O Rio Jordão é um ponto turístico onde passa milhares de pessoas no verão, e espero que com essa denúncia autoridades competentes descubram o motivo disso que aconteceu, pois cada vez o nosso rio vai ficar mais poluído se ninguém tomar alguma iniciativa.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: